segunda-feira, 21 de julho de 2008

Alguem me ensina a viver?

Sabado, o dia mais entediante da minha vida, parecem que realmente as coisas vão de mal a pior, perdi uma maravilhosa viagem, para ficar infornada dentro de um escritorio...Mais enfim o telefone toca e a pessoa do outro lado me avisa que eu estou livre...É mais mesmo assim a viagem ja eras.

A tarde esta chegando, passei meu dia com minha mãe , meu irmão, meus sobrinhos e minha cunhada, preciso me livrar disso o quanto antes, quero sentar em um canto e relaxar.Finalmente cheguei em casa, louca por um banho e para ver meu amor.Engraçado ele não esta em casa.hum! Imagino onde ele esta.As horas vão passando, estou entediada sentada de frente para o computador, jogando, tentando me distrair.Finalmente o telefone voltou a tocar era meu amor...Esta me esperando na casa daquele que me perturba.

Ja dentro do onibus, meus pensamentos estão a mil, minha mente implora por um sussego, qualquer coisa que me tire desse mundo, algo que me deixe em outro planeta.Fumar, fumar, fumar...Eu preciso de um cigarro. - Ei cobrador!!Tem algo que me acalme ai?Hum...Ele não consegue ler meus pensamentos, engraçado que todos parecem me olhar.

Ja estou na porta, meu coração acelera.Finalmente vou tentar alcansar o nirvana.Fui subindo pelas escadas daquele predio , até chegar na porta.Minha mente implorava por um outro mundo.Oi!Abracei meu amor.- Cade meu calmante?Ja fui entrando sem nem querer saber, em pouco menos de meia hora estava eu e meu amor em um outro mundo.Nossa que viagem...Cada toque dele,fazia com que eu me sentisse em pleno exctasi.Minha mente demorava para processar as coisas, mais aquilo estava tão bom,aquela senssação de onipotencia, o riso atacando a cada segundo me fazendo sentir de bem com a vida.Se isso não é finalmente alcançar o nirvana o que é então?Estava totalmente fora de mim, aquela brisa, como aquilo era bom...Esquecer de tudo, esquecer da vida, esquecer que a um mundo lá fora!!

Nenhum comentário: