quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oi...

Estou escrevendo por que senti saudades.Queria saber como estão meus filhos?E sua vida?

Estes dias estava lembrando de algumas coisas, das noites em que passavamos conversando, nossos dias no Hard Rock café.Hoje estou bem, solteiro, William se casou, Erika foi pra faculdade, Ingrid é minha única compania ela e o namorado.Dias dificeis.As vezes ainda vejo Ian é dificil nos encontrarmos.Como esta Alex?Veronika?Queria poder ver meus filhos novamente.
Erros?! Todos nos cometemos, não me arrependo de muiita coisa somente de não poder ensinar aos nossos filhos, o que ensinei aos meus.
O tempo vai passando e mesmo com meu corpo em boa forma, minha saude muito bem, estou e sentindo velho.As vezes olho para Ian e acho que pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com vc, ando sempre com um pé atras.
Amor?!Não sei se é exatamente isso que sinto por ele, passei a acreditar que o único que realmente amei já se foi, me magoou muito, agora foi embora, para outro mundo.Não posso mais toca-lo ou beija-lo, isso somente em sonhos, quando os tenho.
As paredes dessa casa ainda tem seu cheiro, não queria que isso terminasse dessa forma, o amor que juramos um para o outro, noites de caricias, brigas acompanhadas de choros.O tempo esta curto pra mim, sinto que os dias já estão terminando.A chuva bate na janela, sinto o vento gelado nas minhas costas e isso me da calafrios.
Talvez essa seja a carta da minha despedida não sei quanto tempo tenho em vida, sinto que logo vou estar proximo do meu amor, finalmente vou poder senti – lo novamente.
Me mande uma foto das crianças antes do fim chegar pra mim, preciso ver meus filhos mesmo que for por meras fotos.
Quando eu me for estarei bem perto de vcs, reze por minha alma quando esse dia chegra, pois, sei que vou contra a minha vontade, algo me prende aqui, pessoas me prendem aqui.

Sinto muito se te magoei, nunca foi minha intenção, mais alguem esta tomando conta de mim agora, alguem realmente me ama nesse momento.Preciso voltar para minha cama, meu corpo esta implorando para que eu me deite e tenha um sono profundo.
Estou ouvindo meu amor chamar ele me quer proximo a ele.



PS: Meus netos nasceram, Will e Brian estão muito felizes, eles nasceram com a cara daquele cretino.Avise para as crianças que agora eles tem dois sobrinhos.

Adeus!

Nenhum comentário: