quinta-feira, 17 de julho de 2008

Basta estar deprimido pra se sentir vivo...

Estava eu sentada em minha cômoda cadeira, em um bar, bebendo com as amigas. O vi passando...Cruzes! A quantos anos não via aquele garoto, senti meu coração acelerando, desviei o olhar ele não podia me ver ali, não daquele jeito...Desprotegida , alucinada, contaminada com o meu próprio EU?!

Aos poucos as luzes das ruas vão se apagando, isso quer dizer que já esta amanhecendo, e ele...Continua sentado em frente aquele velho bar, parece esperar por alguém, alguém que nunca chega. Todos os dias eu passo naquela mesma rua indo em direção ao meu serviço, e ali esta ele aquele belo rapaz com os olhos fundos e uma aparência de dar dó, ele parece ser tão solitário, apenas ele e o seu mundo se escondendo de algo, algo que o deixa triste...As vezes para e fico o olhando tenho vontade de chegar perto, tentar ajudá-lo, mais sei ele não precisa da minha ajuda ele não quer minha ajuda. Minha mente romântica e atormentada, cria mil historias a respeito dele, um jovem garoto a espera de um amor, alguém por que se apaixonou, talvez um amor platônico que passa naquela rua todos os dias, talvez EU. Impossível...Eu tão deprimente quanto ele, que se esconde atrás de risos e mentiras, para tentar alcançar uma felicidade não existente, uma ilusão talvez?!Minhas ações refletem isso, em mim esta escrito “CUIDADO GAROTA DEPRIMENTE”. Riem se quiserem mais não deixe de pensar que um dia vcs estaram passando por isso, eu sei, eu era assim, vivia vendo os defeitos dos outros, os erros dos outros, mais agora cometo os mesmos erros e tenho os mesmos defeitos. Escondo-me atrás de mentiras, meu único amor é alguém que as vezes não acredita que eu consiga amar...Fria como um cubo de gelo, me tornei em uma pessoas horrível, pelo simples fato de achar que tudo é ilusão, um mundo onde vc não é nada e EU sou o centro!!

Nenhum comentário: