terça-feira, 15 de julho de 2008

Engraçado como a vida nos leva para lugares adversos, sentimentos que florecem , experiencias que vc jurava que jamais passaria por elas.Tudo esta ao seu alcança, bastavc acreditar nisso.Talvez as pessoas não saibam como lida com vc, ou elas te usam, fazem de vc o que bem entendem e depois de jogam fora.Se alguem pudesse entender exatamente como a mente humana funciona o mundo seria diferente,pessoas seriam mais felizes, vc acreditaria em coisas inacreditaveis, veria fantasia em tudo e em todos.Aquela felicidade que uma unica criança alcança quando acredita em fadas e duendes, como gostaria de ver duendes nesse beco escuro.


Deitado embaixo da Multidão de estrelas solitárias, alguém desperdiça palavras ao vento)
“Um peso cai sobre a inocência
Só tenho uma melhor capacidade de Fuga que ti
Se me Deixo, num deslize, me transparecer
é só pra regar meu travesseiro de Lagrimas
Não me entenda que num Grito de Pavor e agonia
eu tranco minha face e me Viro para mim
e é no Labirinto de seus dedos
que me entristeço ao ver você soltar minha mão
e que permita me olhar para o Céu (sem chorar)
enquanto Você me faz falta"
(-Um anjo Vê sua tristeza e sussurra para as estrelas, Que não entende o porque as Lagrimas desse garoto)
“Estrelas Decadentes, Ouça me bem
deitado ali, feito um Idiota
olhando e Vomitando ao ar
Toda a Droga que seu propio mundo
fui capaz de oferecer-lhe
e Por dentro há uma Criança implora
Implora mais e mais de si.
mas nada deste mundo fechado
pode preencher sua vida de Vida
Olhe bem esse garoto, com atenção
e verás uma estrela secreta
que nunca achará seu brilho
eternamente no abismo da palma de sua mão
olhe esse garoto, é o Vera sorrindo
Num palco vazio, sem palhaço nem circo
(-por um instante a Lua perde seu brilho, e as estrelas se Olham... e somente o Silencio)

Nenhum comentário: