quarta-feira, 16 de julho de 2008

Uma noite dessas, contaminada pela impuraza meus olhos lacrimejam.

Não sei por que mais escutos vozes na minha mente, meus pensamentos a mil."Não cobiçaras a mulher do proximo..."Engraçado como essa fraze não faz sentido algum pra mim.Eu sentada naquele sofá, tão louca quanto jamais fiquei com uma latinha de cerveja nas mãos, inerte, olhando pra t.v desligada.Queria que ele pudesse escutar meus pensamentos naquele momento.Ele me peturba , me deixa louca, se meus olhos pudessem falar por mim...Um sorriso sem graça de alguem tão imido quanto eu...Meu corpo implorando por um abraço do outro, implorando por sentir o outro me tocando...Ah meu deus! minha cabeça rodava tanto naquele momento, tudo parecia vir a tona, aquele acido me desperta os desejos mais fudidos.Não posso!Não devo!Mais eu quero!

As vozes estão voltando elas estão me pertubando, me confundem, me contaminam com palavras impuras.Eu estou indo pra algum lugar, não sinto meus pes no chão..Oh por favor alguem me acorde! Puxe meus braços pra cima, me ajude a subir pela abismo que estou caindo.Euforica eu pareço correr em um labirinto, entrelaço as mãos nos meus cabelos, me agaixando no chão- São as vozes -" CALEM A BOCA!!" Ja não escuto a minha voz apenas gemidos de dor,elas me perturbam, estou enloquecendo...Preciso de mais, eu quero mais, não tem mais volta. Estou na ponta do abismo com os braços abertos, não olhou pra baixo, tenho medo de altura, dou um passo a frente...Eu estou vuando!!!

Um comentário:

John disse...

Continua botando pra fora tudo. vale a pena.

bacana eu ter te iniciado nos blogs =) fico muito feliz.